domingo, 23 de novembro de 2008

Prática Do Sonen

Prática do Sonen
Pensamento – Palavra – Ação
Pensar:
Eu tenho a Partícula Divina, sou representante de Deus neste mundo, e todas as pessoas que vou encontrar hoje também.
Sou a soma dos meus Antepassados, por isso sou representante de todos eles, e quero que eles se manifestem pelos meus pensamentos e sentimentos para que eu os encaminhe a Meishu-Sama.
Junto com eles, quero servir a Obra Divina como instrumentos de Meishu-Sama.
Falar:
Primeiro: Reconheça que este sofrimento é sinal de algum Antepassado
Depois, Comunique a esse Antepassado que vai encaminhar seu sofrimento e sentimento ao Salvador Meishu-Sama para ser purificado
Por fim, Encaminhe o sofrimento e sentimento desse Antepassado, para Meishu-Sama purificá-lo e salvá-lo
Agir:
“Na hora do Johrei, da dedicação, no momento em que formos materializar nossa Gratidão, vamos sempre convidar nossos Antepassados a participar junto conosco, para serem salvos.”
Antes de Dormir:
Quero agradecer por ter servido à Obra Divina, junto com meus Antepassados!

Um comentário:

Sérgio disse...

Parabens, o blog esta muito bem feito, mantenha sempre atualizado.
Um grande abraço
Sérgio, Lú e Bianca